Editoriais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ADUNICENTRO PARA O BIÊNIO 2022-2024

28 de Setembro de 2022 às 15:39:21

ADUNICENTRO

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ADUNICENTRO PARA O BIÊNIO 2022-2024

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente Edital de Convocação, de acordo com o artigo 13º de seu Estatuto, a ADUNICENTRO, Seção Sindical do ANDES-SN da UNICENTRO, representada pelo seu Presidente, faz saber a todos(as) os(as) filiados(as) em pleno gozo de seus direitos, que no dia 10 de novembro de 2022 será realizada a eleição para a Diretoria da Seção Sindical, biênio 2022-2024.

A eleição ocorrerá das 09 às 21 horas, nos campi da UNICENTRO, em locais a serem definidos e divulgados em edital próprio pela Comissão Eleitoral.

Deste modo, fica aberto o prazo do dia 28 de setembro a 17 de outubro de 2022 para o registro de inscrições de chapas, que deve ser realizado presencialmente por um(a) integrante da respectiva chapa na sede da Seção Sindical, sito à Rua Professor Becker, 3272, Santa Cruz, Guarapuava, PR, por meio do Formulário de Inscrição de Chapa, anexo a este Edital.

Poderão participar do pleito, na qualidade de candidatos(as) e eleitores(as), os(as) filiados e filiadas que tenham, conforme previsto no artigo 5º do Estatuto da ADUNICENTRO, pelo menos três meses de filiação imediatamente anterior ao dia da eleição, e estejam quites com suas obrigações financeiras para com a Seção Sindical.

O formulário de inscrição de chapas, o qual pode ser assinado por pelo menos um(a) dos(as) candidatos(as) da respectiva chapa, deverá ser registrado na sede da ADUNICENTRO, junto à secretaria, nos horários das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas, dirigido à Comissão Eleitoral. Ao realizar a inscrição, haverá o fornecimento pela secretaria da ADUNICENTRO de recibo de registro de chapa.

A homologação das inscrições de chapas será realizada pela Comissão Eleitoral, no dia 18 de outubro de 2022. Em caso de não homologação de alguma chapa inscrita, eventuais recursos deverão ser apresentados na sede da ADUNICENTRO, durante o dia 19 de outubro de 2022, nos horários das 10 às 12 horas e das 13 às 17 horas, dirigidos à Comissão Eleitoral.

A análise dos recursos pela Comissão Eleitoral ocorrerá em 20 de outubro de 2022, com publicação do(s) resultado(s) no dia 21 de outubro no site da ADUNICENTRO.

Fica definido o período de 21 de outubro a 09 de novembro de 2022 para a campanha eleitoral das chapas concorrentes.

A Comissão Eleitoral funcionará na sede do Sindicato ADUNICENTRO, sempre que convocada.

As demais regras e aspectos relacionados ao pleito eleitoral seguirão as normas de Estatutos/Regimentos/Regulamentos atuais da ADUNICENTRO e/ou ANDES-SN e/ou as determinações da Comissão Eleitoral.


Guarapuava, 28 de setembro de 2022.


Prof. Ms. Lindemberg Sousa Massa

Presidente da ADUNICENTRO


 


 

 

ANEXO - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA


ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DA ADUNICENTRO


FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA


Guarapuava, [ ] de [ ] de 2022.

 

Para: ADUNICENTRO, Seção Sindical ANDES

À Comissão Eleitoral

Prezados(as) Senhores(as),

 

Vimos por meio deste, solicitar a inscrição da Chapa

[ESCREVER NOME DA CHAPA]

para concorrer à eleição para o biênio 2022-2024, conforme regras estabelecidas no EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA ADUNICENTRO PARA O BIÊNIO 2022-2024, de 28 de Setembro de 2022.

 

Nome da Chapa: [ESCREVER NOME DA CHAPA]

 

CARGOS             DOCENTES            DEPTO./CAMPUS
Presidente    
Vice-Presidente    
1º Tesoureiro    
2º Tesoureiro    
1º Secretário    
2º Secretário    


Sem mais, aguardamos deferimento.

 


Assinatura ____________________________________________

Prof.(a) [escrever nome do docente integrante da chapa]

 

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE CHAPA