Notícias

Greve dos professores da rede de ensino fecha maioria das escolas em Guarapuava. APP-Sindicato divulga ações da greve para os próximos dias

23 de Abril de 2014 às 17:52:44

Caros colegas, professoras/es, funcionários/as, a luta é nossa!




Cada uma/um tem um fundamental na conquista dos nossos direitos!

Nosso movimento tem que ser forte e organizado e visível à toda a comunidade! Para isso, conforme decisão tomada pelo conselho de representantes das escolas seguem algumas orientações:

23/04 - Início da GREVE - professoras/es e funcionárias/os que estão nos turnos diurnos de trabalho devem ir ao colégio e ficar na frente com cartazes, chimarrão, conversando, fazendo o convencimento aos demais profissionais pra aderirem ao movimento, respeitando o direito das/os que não querem participar da GREVE. A partir das 10h (manhã) e 15:30 (tarde) ir pra sede da APP assinar a lista de participação e presença da greve.

obs: professoras/es e funcionárias/os período noturno vão pras escolas e veem quem irá aderir e vão à APP pra fazer debates. (À noite teremos um plantão na APP.)

24/04 - professoras/es e funcionárias/os que estão nos turnos diurnos de trabalho devem ir ao colégio e ficar na frente com cartazes, chimarrão, conversando, fazendo o convencimento aos demais profissionais pra aderirem ao movimento, respeitando o direito das/os que não querem participar da GREVE. Entre 10h e 11h (manhã) e 14h e 15:30 (tarde) fazer a panfletagem na comunidade. Após ir pra sede da APP assinar a lista de participação e presença da greve.

obs: professoras/es e funcionárias/os período noturno vão pras escolas e veem quem irá aderir e vão APP pra fazer debates.(À noite teremos um plantão na APP)

25/04 - Ato em frente à Praça 9 de dezembro; concentração a partir 8h, com passeata e panfletagem; passaremos o dia na concentração.

obs: professoras/es e funcionárias/os período noturno vão pras escolas e veem quem irá aderir e vão APP pra fazer debates.(À noite teremos um plantão na APP).

GERAL:

AS/OS TRABALHADORAS/ES EM EDUCAÇÃO QUE NÃO PARTICIPARÃO DA GREVE, DEVEM CUMPRIR HORÁRIO NORMAL NO SEU COLÉGIO.

ACAMPAMENTO ESTADUAL DE 25 A 27/04 COM 10 REPRESENTAÇÕES POR NUCLEO SINDICAL.

DIA 29/04 ATO EM CURITIBA com representação dos Núcleos sindicais.

Atenciosamente

APP-Sindicato