Notícias

Prefeituras de Guarapuava e Irati decretam estado de emergência e calamidade pública respectivamente em função das fortes chuvas. Unicentro suspende aulas nesta segunda (09) e terça-feiras (10)

08 de Junho de 2014 às 19:22:38

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) suspendeu as atividades administrativas e pedagógicas desta segunda, dia 9, em todos os seus campi. Na terça (10), retornam as atividades administrativas, mas não haverá aulas. A previsão é de que as atividades normalizem na quarta (11).

De acordo com o reitor em exercício, professor Osmar Ambrósio de Souza, a medida se faz necessária tendo em vista que a região de abrangência da Unicentro está com diversos municípios em estado de emergência, devido aos problemas causados pelas chuvas dos últimos dias. "Estamos orientando a comunidade universitária que continue acompanhando o site da Unicentro, que será nosso canal oficial de contato nos próximos dias", informou.

DOAÇÕES - A Direção do Campus Santa Cruz (Guarapuava) informa que será montado no campus uma unidade para arrecadação de doações, que serão repassadas à defesa civil, que dará encaminhamento aos produtos doados.

Com informações de www.unicentro.br