Notícias

Discussão do transporte público coletivo em Guarapuava. Nesta quinta-feira (15), às 19h entidades sindicais, estudantis, movimentos sociais, associações de moradores e prefeitura de Guarapuava se reúnem na Câ

15 de Agosto de 2013 às 13:35:09

GRUPO DE TRABALHO QUE ESTUDA AS PLANILHAS DA EMPRESA PÉROLA DO OESTE SE REUNIRÁ NO NOITE DE HOJE (15), E CONVOCA TODA A SOCIEDADE A PARTICIPAR

O grupo de trabalho composto por diferentes entidades, terá sua segunda reunião na noite de hoje (15). As atividades são desenvolvidas na Câmara Municipal de Vereadores e terão início as 19 horas.

Segundo o professor Denny Willian, os dados apresentados pela empresa são insuficientes para o desenvolvimento dos trabalhos. Novos documentos já foram solicitados.

A ADUNICENTRO, é uma das entidades que compõem o grupo, defendendo o direto de locomoção de todos os cidadãos, com um sistema público de transporte com preço acessível e de qualidade. Itens que não dispomos no momento.

Para reunião de hoje convidamos a todos os interessados a participarem. Tragam suas reivindicações, denuncias e sugestões. Este é o momento de lutarmos por um transporte público, barato e de qualidade!

VENHA CONOSCO PARA CÂMARA, HOJE, ÀS 19 HORAS!