Notícias

53ª Revista Universidade e Sociedade será lançada no 33º Congresso do ANDES-SN. Artigos que irão compor a edição podem ser enviados até 18 de outubro

16 de Setembro de 2013 às 11:15:36



A edição nº 53 da Revista Universidade e Sociedade, que será lançada no 33º Congresso do ANDES-SN em fevereiro de 2014, tem como tema central "Dimensões da luta: vozes da rua e as reflexões da universidade", deliberado pela Diretoria do Sindicato Nacional.

"A relevante atualidade do tema apresentado sugere que os artigos aprofundem as visões mais amplas das movimentações de rua e as perspectivas da organização de classe no Brasil", afirma o 1º vice-presidente do ANDES-SN, Luiz Henrique Schuch, na circular nº 166/2013, enviada às Seções Sindicais e Secretarias Regionais nesta segunda-feira (9).

O prazo final para recebimento dos artigos é 18 de outubro. Os textos enviados para a Revista devem obedecer as normas divulgadas na circular (confira). "Ressaltamos que é tarefa das Seções Sindicais dar ciência desse convite a todos os sindicalizados, o mais breve possível", acrescenta o diretor do ANDES-SN no documento, ao falar da importância da atuação das Seções na divulgação que detalha informações sobre a 53ª edição da Revista.