Notícias

Professor da Unicentro e familiares morrem na BR-277 em grave acidente na tarde deste domingo (29)

30 de Dezembro de 2013 às 02:11:48
























Três pessoas morreram no inicio da tarde deste domingo (29/12) no KM 124 da BR-277 na Serra de São Luiz do Purunã, próximo de Curitiba.


Entre as vítimas, estava o professor do Curso de Letras da Universidade Estadual do Centro Oeste do Paraná-Unicentro, Giuliano Hartmann, 31 anos. Ele voltava da capital com sua família quando perdeu o controle Citroen C3, com placas de Irati/PR saindo da pista e capotou.

Segundo informações obtidas no local, o carro veículo caiu em um desnível de cerca de 8 metros de altura e capotou por várias vezes. Giuliano Hartmann, de 31 anos, ainda foi socorrido com vida e levado de helicóptero para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu e morreu.

Priscila Louise, de 33 anos, e o menino Bryan Hartmann de Oliveira, de 13 anos, irmã e sobrinho de Giuliano, morreram no local.

O professor integrava o corpo docente da Universidade, Campus de Irati, há pelo menos oito anos. Ele era natural de Prudentópolis.

A PRF/Polícia Rodoviária Federal não soube informar as causas do acidente, porém não descarta a hipótese de falha mecânica. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.


Fonte: Notícias Policiais, por  Miguel Angelo Siejka