Notícias

PRORH da Unicentro comunica que o 1/3 de férias não será pago na folha de dezembro. O Sindicato estuda medida judicial para garantir o direito dos docentes

18 de Dezembro de 2014 às 15:55:44

Conforme comunicado do PRORH, a Unicentro não irá realizar o pagamento do 1/3 de férias em dezembro. Na reunião que os sindicatos docentes tiveram com o secretário da SETI, João Carlos Gomes, este havia garantido para os docentes das IEES tanto o pagamento do 13º quanto o 1/3 normalmente.

Assim, o Governo do Estado reafirma o descontrole das contas públicas que também prejudicou os repasses orçados para a UNICENTRO em 2014. A nossa universidade teve corte de 40% dos repasses definidos pelo o orçamento aprovado em 2013 pela ALEP e sancionado pelo Governador Beto Richa.

Para garantir o direito dos docentes, a ADUNICENTRO estuda medida judicial. Novas informações em breve.























Cabeçalho











Senhores servidores,

Considerando a determinação da Secretaria da Fazenda, Sefa, do Governo do Estado do Paraná, repassada a esta instituição na data de ontem, dia 17, informamos que os servidores que estarão em férias no mês de janeiro de 2015 receberão o 1/3 de férias na folha de pagamento do mesmo mês de janeiro, e não na folha de dezembro de 2014.

Dessa forma, a folha de pagamento deste mês será reprocessada e reenviada ao Governo do Estado, na forma da determinação da Sefa.

Robson Paulo Ribeiro Ferras,

Pró-Reitor de Recursos Humanos.









---








Rodapé