Notícias

Em assembleia, os docentes da Unicentro aprovam a adesão à Greve Geral contra a Reforma da Previdência e decidem não paralisar as atividades neste dia 20 relativo ao Meta 4

19 de Junho de 2017 às 14:57:37

Reunidos em assembleia, os docentes da Unicentro deliberaram por não paralisar nesta terça-feira (20). Houve avaliação, por parte da categoria, de que como os Conselhos Superiores da Unicentro decidiram pelo envio dos documentos que o Governo julga imprescindíveis à implantação do sistema Meta 4, não há possibilidades internamente de recuo.


Já no dia 30 de junho, os docentes aprovaram a adesão da Unicentro à Greve Geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista. O movimento já está sendo articulado com mais de 20 outras entidades sindicais de Guarapuava.


Ficou deliberado pelos docentes, a realização de um evento para debater as questões relativas ao TIDE e a proposta de mudança na lei que trata de sua concessão, bem como a situação da universidade. O evento será realizado na Sala de Eventos, nesta terça-feira (20) no campus Santa Cruz, às 16h. Todos estão convidados.