Notícias

ADUNICENTRO informa seus meios de comunicação oficiais e não se responsabiliza por comunicações paralelas

09 de Julho de 2018 às 22:32:23

A diretoria do sindicato ADUNICENTRO - Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) informa os meios de comunicação oficiais que utiliza para os contatos com filiados e filiadas e demais interessados:


E-mail: adunicentro@yahoo.com.br


Site: http://www.adunicentro.org.br


Página no facebook: https://www.facebook.com/adunicentro/


Telefone: (42) 3622-9066


Os membros da diretoria atual da ADUNICENTRO, os quais representam o sindicato nas comunicações com os filiados e filiadas e sociedade em geral constam no link: http://www.adunicentro.org.br/diretoria


O endereço físico do sindicato é: Rua Prof. Becker, 3.272, Bairro Santa Cruz, CEP 85.015-230, Guarapuava – PR.


Agendamentos de conversas diretas e atendimentos com membros da diretoria da ADUNICENTRO podem ser feitos pelo e-mail adunicentro@yahoo.com.br ou pelo link do site http://www.adunicentro.org.br/fale-conosco ou pelo fone do sindicato, tanto em Guarapuava, quanto em Irati.


A diretoria do sindicato ADUNICENTRO enfatiza que somente são usados estes meios de comunicação acima e somente estas pessoas da diretoria – as quais foram eleitas e representam formalmente o sindicato - podem fazer as comunicações oficiais em nome da ADUNICENTRO com a base de filiados e filiadas.


A diretoria da ADUNICENTRO não possui intermediários e procura comunicar-se diretamente com os filiados e filiadas, assim como os filiados e filiadas são muito bem-vindos(as) para comunicarem-se diretamente com os membros da diretoria do sindicato.


Por fim, a diretoria da ADUNICENTRO não se responsabiliza por comunicações paralelas de outras pessoas com outros e-mails e/ou outras formas de comunicação que não sejam as apresentadas acima, oficiais do sindicato.


PS. Em breve, teremos um grupo de whatsapp e outro no facebook, os quais também facilitarão as comuncações diretas da diretoria com a base de filiados.