Notícias

DIA 29 DE ABRIL, A UNICENTRO VAI PARALISAR! Confira a agenda!

26 de Abril de 2019 às 14:51:16

DIA 29 DE ABRIL DE 2019, A UNICENTRO VAI PARALISAR! Confira a agenda!

Além de viagem à Curitiba para o evento estadual de paralisação do dia 29 de abril, com ônibus disponibilizado pela ADUNICENTRO, acontecerão as seguintes atividades na UNICENTRO:


EM GUARAPUAVA


As atividades de paralisação acontecerão no AUDITÓRIO FRANCISCO CONTINI – Campus Santa Cruz, às 8h da manhã e também às 19:30h, noite, com apresentações e debates sobre as três pautas da paralisação, realizadas por professores e estudantes.


EM CHOPINZINHO


As atividades de paralisação acontecerão no AUDITÓRIO do Campus, às 19:30h, no turno da noite, com apresentações e debates sobre as três pautas da paralisação, realizadas por professores e estudantes.


EM LARANJEIRAS DO SUL


As atividades de paralisação ocorrerão na sala de eventos do campus, às 19:30 horas, com apresentações e debates sobre as pautas da paralisação. Serão realizadas por professores e estudantes.


EM PITANGA


As atividades de paralisação acontecerão no SAGUÃO do Campus, às 19:30h, no turno da noite, com apresentações e debates sobre as três pautas da paralisação, realizadas por professores e estudantes.


EM PRUDENTÓPOLIS


Exibição de documentário sobre 29/4/2015, às 19h30, seguido de debate.


EM IRATI


Auditório Denise Sotklos às 9h: Exibição de documentário sobre 29/4/2015, seguido de testemunhos e debate.


Auditório PDE às 9h: atendimento jurídico aos filiados(as) da ADUNICENTRO.


Auditório PDE, às  14h: Palestra sobre Reforma da Previdência e impactos na vida dos trabalhadores. Dados da precarização salarial e de previdência, seguidos de debates.  


Auditório Denise Stoklos às 19h30: exibição de documentário sobre 29/4/2015; testemunhos e análise de conjuntura, seguidos  de debate.


 Comunicação à Reitoria: