Notícias

ADUNICENTRO convida filiados e filiadas a votarem na eleição à nova diretoria, nesta sexta, 13, das 8h às 20h

12 de Novembro de 2020 às 23:23:08

ADUNICENTRO convida filiados e filiadas a votarem na eleição à nova diretoria, nesta sexta, 13, das 8h às 20h


Filiado e Filiada, exerça seu direito democrático de voto. Participe. Vote!


Nesta sexta-feira, 13 de novembro, das 8 horas às 20 horas, temos a eleição com chapa única (Renova ADUNICENTRO) para a nova diretoria do nosso sindicato ADUNICENTRO. A eleição será virtual, por causa da pandemia, conforme foi divulgado aos filiados e filiadas.


Como votar?


Consulte o Tutorial de Como Votar de modo virtual/on line.


Períodos de inscrições de chapas.


Os prazos de inscrições de chapas desta eleição foram amplamente divulgados à base nos e-mails de filiados(as), grupos de redes sociais como whatsapp e facebook do sindicato, bem como no site oficial da ADUNICENTRO, onde foram disponibilizados os Editais de Convocação Para as Eleições.


Assim, um primeiro Edital, ainda para eleições presenciais, foi publicado em 5 de março de 2020, o qual abriu as inscrições de chapas de 6 de março até 6 de abril de 2020. Este Edital foi suspenso em 2/4/20 por causa da pandemia e foi prorrogada essa suspensão por períodos posteriores até a abertura do segundo Edital. Não houve inscrições de chapas no prazo em que o Edital ficou aberto, ou seja, de 6/março a 2/abril.


O segundo Edital, datado de 8 de outubro de 2020, agora para eleição virtual/on line autorizada legalmente e avalizada pelo ANDES-SN, reabriu as inscrições de chapas para o pleito. O novo prazo para inscrições de chapas, de 9 a 23 de outubro de 2020, bem como as demais datas do processo eleitoral, foram estabelecidas pela Comissão Eleitoral, a qual foi aprovada em Assembleia Docente da ADUNICENTRO.


Assim, neste segundo prazo de inscrições de chapas, uma chapa se inscreveu para o processo eleitoral, denominada Renova ADUNICENTRO, com a seguinte composição:


 


 


 A ADUNICENTRO deseja um bom processo eleitoral para todos e todas.