Notícias

A pedido da ADUNICENTRO, MPL-Guarapuava, DCE da Unicentro, APP-Sindicato, Sisppmug, juntamente com outras entidades, Audiência Pública para debater transporte coletivo de Guarapuava será na próxima quinta-feira (11)

06 de Julho de 2013 às 00:45:01

Depois de mobilização de movimentos sociais, sindicatos e entidades estudantis, Câmara vai realizar debate



Na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, o plenário da Câmara será palco de Audiência Pública para a discussão sobre o transporte coletivo urbano de Guarapuava. Vereadores, representantes de várias entidades, imprensa e lideranças municipais deverão participar do encontro.

Pedido da audiência

A ideia de discutir o transporte coletivo de Guarapuava em uma Audiência Pública começou quando 16 entidades de Guarapuava entregaram no dia 28 de junho uma carta encabeçada pelo Movimento Passe Livre reivindicando um debate ampliado em torno do tema. Entre os principais pontos questionados pelos movimentos, estiveram o pedido de cancelamento do recesso da Câmara Municipal em virtude dos debates e manifestações que vem acontecendo; a redução e congelamento da tarifa do transporte coletivo; a mostra pública das planilhas de custos da empresa Pérola do Oeste e uma Audiência Pública.

PARTICIPE! É HORA DE MUDAR! https://www.facebook.com/events/321597934641725/?notif_t=plan_user_invited

Leia a carta apresentada clicando aqui.

Fonte: http://www.centralcultura.com.br/default.asp?id=25483