Notícias

Ação dos 14%: ADUNICENTRO realizará reunião de esclarecimentos em 8/10/20, às 15h, com a presença de advogados(a) da Ação | Envie sua dúvida antecipadamente

02 de Outubro de 2020 às 03:59:23

A reunião.


No dia 8 de outubro de 2020, às 15 horas, a ADUNICENTRO realizará, por meio virtual, uma reunião que tem por objetivo apresentar esclarecimentos sobre a situação da Ação dos 14%. Estarão presentes na reunião a diretoria da ADUNICENTRO, os(a) advogados(a) da Ação, e os docentes os quais possuem valores a serem ressarcidos. 


Nessa reunião, docentes poderão fazer questionamentos e/ou solicitar esclarecimentos sobre os mais diversos aspectos da Ação diretamente aos(à) advogados(a).


Envie antecipadamente as suas dúvidas sobre a Ação dos 14%.


No entanto, a ADUNICENTRO informa que perguntas, questionamentos e dúvidas sobre a Ação dos 14% podem ser enviadas (desejável) antecipadamente para o e-mail adunicentro@yahoo.com.br até dia 6/10/20, terça-feira. Estas dúvidas serão organizadas e repassadas aos(à) advogados(a), antes da reunião, sem nominar quem fez a pergunta, com o objetivo de nortear a apresentação da Ação dos 14%.


Como participar?


O link da reunião será informado minutos antes da reunião, no e-mail dos filiados e das filiadas que tem seus nomes constantes na Ação dos 14%.


[Texto acrescentado em 5/10] Confirme a sua presença antecipadamente.


Confirme a sua presença pelo e-mail adunicentro@yahoo.com.br até dia 6/10/20, terça-feira.